Skip to main content
secretaria.profqui@ufrpe.br +55 (81) 3320-6374     Ubicación
Siga AVA Login
  • English
  • Portuguese, Brazil
  • Spanish
logo
Programa de Pós-Graduação em

Ciencia del Suelo

  • El Programa
    • Sobre
    • Acciones de Impacto Social
    • Líneas y áreas de investigación
    • Autoevaluación
    • Comisiones
    • Coordinación
    • Asignaturas
    • Documentos
      • Formularios y plantillas
      • Estándares y resoluciones
    • Estructura
    • Notícias
    • Planificación estratégica
  • Personas
    • Estudiantes
    • Profesores
    • Graduados
  • Producción científica
    • Tesis de Maestría
    • Tesis de Doctorado
    • Grupos de investigación
  • Admisión
    • Informaciones generales
    • Convocatorias abiertas
    • Convocatorias cerradas

Produto Educacional

Arquivo Autor Año
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ESTRUTURADA A PARTIR DA TEORIA DOS PERFIS CONCEITUAIS_CONTRIBUIÇÕES PARA O LIVRO DIDÁTICO.pdf3.12 MB Hugo de Oliveira Sousa 2024
Aprendendo sobre Fissão Nuclear_Sua História e suas Aplicações.pdf3.2 MB Maxwel da Silva Dias 2024
Detectando Adulterações no Leite_Um Guia Didático para Professores de Química.pdf414.26 KB André Machado de Oliveira 2024
Wolfgang Pauli e o princípio da exclusão.pdf1.27 MB José Allan Carlos e Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO EM UMA ABORDAGEM CTS.pdf1.68 MB FRANCISCO FABIANO ARAUJO 2024
O estudo do petróleo no ensino de Química pela perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica.pdf9.24 MB MARIA JULIA PINTO AZEVEDO 2024
PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade.pdf29.27 MB Cidinéa Maria da Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE ENSINO DE QUÍMICA.pdf871.88 KB Francisco Coutinho de Assis Curcino 2024
ABORDAGEM DAS PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO.pdf5.04 MB Laís Araújo de Almeida 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONSTRUÇÃODE SIGNIFICADOS SOBRE SUBSTÂNCIA_UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO.pdf1.23 MB Anna Beatriz de Morais Gonçalves 2024

Pagination

  • Current page 1
  • Page 2
  • Page 3
  • Page 4
  • Page 5
  • Page 6
  • Next page ››
  • Last page Última »

Newsletter

¿Quieres recibir nuestras novedades por email? Suscríbete a nuestro boletín

Ciencia del Suelo

Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n – Dois Irmãos
Recife, PE CEP.: 52171-900
Brasil

Teléfono: +55 (81) 3320-6374
Email: secretaria.profqui@ufrpe.br

Enlaces útiles

  • UFRPE
  • PRPPG
  • Capes
  • Periódicos
  • Print

Visitar

  • Dissertações e Teses
  • Documentos
  • Normas do programa
  • Editais abertos

Accede a nuestras redes sociales