Skip to main content
secretaria.profqui@ufrpe.br +55 (81) 3320-6374     Location
Siga AVA Login
  • English
  • Portuguese, Brazil
  • Spanish
logo
Programa de Pós-Graduação em

Soil Science

  • The Course
    • About
    • Social Impact Actions
    • Research
    • Institutional self-evaluation
    • Commissions
    • Coordination
    • Disciplines
    • Documents
      • Forms and templates
      • Regulations and resolutions
    • Structure
    • Notícias
    • Strategic planning
  • People
    • Students
    • Faculty
    • Alumni
  • Scientific Production
    • Dissertations
    • Theses
    • Research groups
  • Admission
    • General information
    • Open calls
    • Closed calls

Produto Educacional

File Author Year
DESCASQUE ESSE ABACAXI abordando o conteúdo soluções com a literatura de cordel.pdf1.43 MB Erivaldo Ribeiro de Oliveira 2024
Análise da proposição e validação de um jogo baseado na teoria dos perfis conceituais como estratégia para o ensino do conceito de reações químicas.pdf311.56 KB klebson batista Alves dos Santos. 2024
Distribuição de Energia das Partículas_uma proposta de Ensino por Investigação no Ensino Médio.pdf304.16 KB Anderson Diego de Freitas 2024
A Questão Sociocientífica lixo por meio de uma Sequência Didática para o Ensino de Química.pdf14.03 MB Eric Beltrão de Albuquerque 2024
As Mulheres Descobridoras de Elementos Químicos.pdf10.04 MB JULIANA MAGALHÃES CHARAMBA DE SOUZA 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_O USO DA APRENDIZAGEM MAKER NO ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.73 MB Caio Henrique Telles Lins Santos Albuquerque 2024
A HISTÓRIA EM QUADRINHOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS QUADRINHO “CIÊNCIA MASSA”.pdf1.8 MB Erb Cavalcante Mafra 2024
A vida e obra de Louis Victor Pierre Raymond de Broglie através de uma proposta experimental sobre a sua Teoria da dualidade onda-partícula,.pdf1.6 MB LUCIANO DA NÓBREGA DE AZEVEDO 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ESTEQUIOMETRIA COM O AUXÍLIO DE MODELOS E EXPERIMENTAÇÃO.pdf388.51 KB Vinícius Andrey Bezerra de Araújo 2024
PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf480.04 KB Antônio Victtor Alves de Queiroz 2024

Pagination

  • Current page 1
  • Page 2
  • Page 3
  • Page 4
  • Page 5
  • Page 6
  • Next page ››
  • Last page Last »

Newsletter

Do you want to receive our news by email? Subscribe to our newsletter

Soil Science

Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n – Dois Irmãos
Recife, PE CEP.: 52171-900
Brasil

Phone: +55 (81) 3320-6374
Email: secretaria.profqui@ufrpe.br

Useful links

  • UFRPE
  • PRPPG
  • Capes
  • Periódicos
  • Print

Visit

  • Dissertações e Teses
  • Documentos
  • Normas do programa
  • Editais abertos

Access our social networks