ABORDAGEM DAS PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO.pdf5.04 MB |
Laís Araújo de Almeida |
|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONSTRUÇÃODE SIGNIFICADOS SOBRE SUBSTÂNCIA_UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO.pdf1.23 MB |
Anna Beatriz de Morais Gonçalves |
|
DESCASQUE ESSE ABACAXI abordando o conteúdo soluções com a literatura de cordel.pdf1.43 MB |
Erivaldo Ribeiro de Oliveira |
|
Análise da proposição e validação de um jogo baseado na teoria dos perfis conceituais como estratégia para o ensino do conceito de reações químicas.pdf311.56 KB |
klebson batista Alves dos Santos. |
|
Distribuição de Energia das Partículas_uma proposta de Ensino por Investigação no Ensino Médio.pdf304.16 KB |
Anderson Diego de Freitas |
|
A Questão Sociocientífica lixo por meio de uma Sequência Didática para o Ensino de Química.pdf14.03 MB |
Eric Beltrão de Albuquerque |
|
As Mulheres Descobridoras de Elementos Químicos.pdf10.04 MB |
JULIANA MAGALHÃES CHARAMBA DE SOUZA |
|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_O USO DA APRENDIZAGEM MAKER NO ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.73 MB |
Caio Henrique Telles Lins Santos Albuquerque |
|
A HISTÓRIA EM QUADRINHOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS QUADRINHO “CIÊNCIA MASSA”.pdf1.8 MB |
Erb Cavalcante Mafra |
|
A vida e obra de Louis Victor Pierre Raymond de Broglie através de uma proposta experimental sobre a sua Teoria da dualidade onda-partícula,.pdf1.6 MB |
LUCIANO DA NÓBREGA DE AZEVEDO |
|