| USO DO PODCAST COMO RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NO ENSINO DE QUÍMICA_UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO.pdf3.89 MB | LUIZ PAULO ALVES DOS SANTOS |  | 
      
                                                                      | Sequência de ensino-aprendizagem baseada na história da química para o ensino de tabela periódica no ensino médio_compressed.pdf4.05 MB | Edson da Silva Modesto |  | 
      
                                                                      | ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)_ANALISANDO UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE TENSOATIVOS E SANITIZANTES NA PRODUÇÃO E USO DE SABÕES E DESINFETANTES.pdf4.58 MB | REGINALDO SANTOS BARBOSA |  | 
      
                                                                      | QUÍMICA DOS MEDICAMENTOS.pdf4.55 MB | Maely Camila Ribeiro de Oliveira Albuquerque |  | 
      
                                                                      | Sequência Didática Sobre Carboidratos Baseada Na Experimentação Investigativa Para Os Estudantes Do Ensino Médio De Química.pdf8.05 MB | MARIA BEATRIZ DE MORAES |  | 
      
                                                                      | O DESCARTE DE METAIS PESADOS NO MEIO AMBIENTE ARTICULADO COM O ESTUDO DA LIGAÇÃO METÁLICA POR MEIO DA METODOLOGIA DE ENSINO POR RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.pdf3.22 MB | Marcela Gomes Soares Barreto |  | 
      
                                                                      | SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ESTEQUIOMETRIA COM O AUXÍLIO DE MODELOS E EXPERIMENTAÇÃO.pdf3.91 MB | Vinícius Andrey Bezerra de Araújo |  | 
      
                                                                      | ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA METODOLOGIA PEER INSTRUCTION EM CONJUNTO COM O APLICATIVO PLICKERS PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.13 MB | Antônio Victtor Alves de Queiroz |  | 
      
                                                                      | PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade (CTS).pdf3.25 MB | Cidinéa Maria da Silva |  | 
      
                                                                      | PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ESTRUTURADA A PARTIR DA TEORIA DOS PERFIS CONCEITUAIS_CONTRIBUIÇÕES PARA O LIVRO DIDÁTICO.pdf6.41 MB | Hugo de Oliveira Sousa |  |